Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

A Missão do Projecto Amor Animal!

 

 Bom dia, a todos!

 

Para quem segue o nosso Clube habitualmente, já ouviram falar do Projecto Amor Animal, que foi de onde vieram a minha Fénix e Puma, mas quem ainda não ouviu é uma excelente oportunidade para conhecer a sua missão!

 

Pedi á Rute Sousa, uma das fundadoras do Projecto, para me descrever qual a missão da Associação para conhecermos mais um pouco do seu trabalho:

 

O Projecto Amor Animal não é mais que um pequeno grupo de pessoas que se entreajuda com os casos com que se vão deparando, não conseguindo virar as costas.

Somos um grupo jovem e dinâmico, unidos pelo desejo de ir mais longe na ajuda aos "animais de ninguém".

                Auxiliamos animais errantes, abandonados ou em vias de abandono, vítimas de negligência ou maus-tratos por parte do ser humano, sendo que o nosso trabalho abarca várias vertentes:

  •      Esterilização de animais errantes, para controlo do número de gatos e cães que vivem desprotegidos na rua;
  •      Resgate de animais em risco e, sempre que possível, encaminhamento dos mesmos para adopção;
  •      Tratamento veterinário a animais sem dono;
  •      Alimentação de colónias de gatos desprotegidas.
 
Eu vou ser eternamente grata, pôr me terem dado a oportunidade de dar uma casinha e amor á Fénix e ao Puma e de terem cuidado deles até os encontrar, sem dúvida que desde que tenho as duas pestinhas, tenho o meu coração mais preenchido de amor e felicidade!

 

Gostava de ser rica, para poder ajudar mais o Projecto e outras associações é muito bonito o trabalho que fazem, mas sem dinheiro não conseguem ajudar mais animais e neste momento as finanças do Projecto estão em saldo mais que negativo com as dividas ao Veterinários com que trabalham.

 

O dinheiro que angueriasmos com a  venda do livro do Clube de Gatos do Sapo, foi uma preciosa ajuda e no qual o Projecto está grato, mas infelizmente não chega para equilibar a balança.

Por isso, se puderem ajudar de alguma maneira, nem que seja com 1€, os gatinhos abandonados vão agradecer!

 

Como ajudar:
IBAN: PT50 0023 0000 45474786214 94
SWIFT: ACTVPTPL

 

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 8 comentários

    Comentar post