Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Ajuda para a Becas - novos livros para leilão

Estalagem Sónia.jpg

 

A Estalagem de Rose Harbor - Debbi Macomber - doado por Sónia Miranda

Descrição:
"Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões."

 

 

Mil dias Sónia.jpg

 

Mil Dias Em Veneza - Marlena de Blasi - doado por Sónia Miranda

Descrição:
"Ele viu-a do outro lado da Piazza San Marco e apaixonou-se à distância. Um ano mais tarde, quando volta a vê-la num café em Veneza, sabe que é o destino. Ele fala mal inglês; ela, uma chef americana divorciada, só fala italiano relacionado com comida. Marlena está convencida de não estar preparada para a intimidade, de que o seu coração perdeu a capacidade de se entregar a um amor romântico. Mas, alguns meses depois do seu primeiro encontro, ela faz as malas e deixa a sua casa em Saint Louis para casar com Fernando - «o estranho», como lhe chama - e viver na cidade dolorosamente encantadora em que se conheceram. Entusiasmada mas vagamente desorientada por esta atitude ousada, Marlena sente-se esmagada pela completa estranheza da sua nova casa, dos seus rituais e costumes. Mas há momentos deliciosos em que Veneza abre os braços a Marlena. Ela cozinha um festim americano de caviar do Mississipi, broa de milho e cebola frita para os habitantes locais e dança o tango que aprendeu no ginásio da escola preparatória de Poughkeepsie numa trattoría iluminada por velas perto da Ponte Rialto. Entretanto, ela e Fernando, duas almas díspares, constroem uma vida extraordinária de paixão e possibilidades. Contendo as receitas incríveis da própria Marlena, Mil Dias em Veneza é a história encantadora de uma mulher que abre o seu coração e se apaixona por um homem e por uma cidade."

 

 

Herman.JPG

 

Herman - O Verdadeiro Artista - doado por Inês Costa e seus pais

"A Verdadeira Biografia é a biografia que conta a história da vida de Herman José, o homem e o artista, e ainda mostra mais de cem imagens do arquivo pessoal de Herman, ao vivo e a cores. Este livro tem início na Pré-História, quando os pais de Herman se conhecem, a bordo de um veloz automóvel que se dirige a Sevilha, e termina ontem, com mais uma emissão do Herman 2011, ou com o Verdadeiro Artista ao volante do seu BMW Z8, a caminho de mais um espectáculo nos cineteatros de Portugal. Pelo meio, as primeiras linhas de viola-baixo em casa dos pais, a aterragem de um anjinho no Parque Mayer, a fama do Sr. Feliz, a criação de Tony Silva, os boatose mexericos, os dissabores da Rainha Santa Isabel, as tácticas de José Estebes, as piroseiras dos rolexes, a mania dos iates, os cenários destruídos a tiro, a relação com a política, o início atribulado do terceiro milénio, HermanSIC, Casa Pia, a morte do Pai, o regresso à estrada e à casa-mãe – tudo o que se passou nos primeiros 57 anos de vida do Verdadeiro Artista é escalpelizado, registado, comentado, descrito e conversado. O Verdadeiro Artista é o artista que se prepara para mais 50 anos de carreira. Esta biografia terá, portanto, um segundo volume referente ao período que começa hoje, a editar daqui por meio século."

 

 

Não ao Sim.JPG

 

Ajude o seu filho a passar do Não ao Sim - doado por Inês Costa e seus pais

Descrição:
"Ao compreenderem a razão pela qual as crianças dizem NÃO, os pais passam a saber lidar com as várias situações do dia-a-dia sem necessitarem de estar sempre a ralhar, subornar ou ameaçar. Todos os capítulos contêm dicas úteis destinadas a ajudar os pais sempre que os conflitos surjam. Os capítulos abordam, entre muitas outras, as seguintes situações potencialmente problemáticas: «Não, eu não quero dar a mão!» «Não, eu não quero vestir-me!» «Não, eu não quero comer isto!» «Não, eu não quero emprestar os meus brinquedos!» «Não, eu não quero pentear-me!» «Não, eu não quero ir para a escola!» «Não, eu não quero ir para a cama!» «Não, eu não quero tomar o remédio!» «Este guia é uma ajuda para lidar com as crianças em idade pré-escolar. Os conselhos são claros, sensíveis e extremamente fáceis de seguir."

 

Base para licitação - 5 euros
IBAN - PT50003504260003699840098

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 2 comentários

    Comentar post