Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Aqui fica mais uma ajuda para a Becas

Livro doado pela Joana

 

AMINHA-1.JPG

 

Sinopse
Quando James Bowen encontra um gato alaranjado no prédio onde vive, não faz ideia do quanto a sua vida irá mudar. Lutando por sobreviver como músico de rua na cidade de Londres, a última coisa de que precisa é um animal de estimação. No entanto, incapaz de resistir ao animal doente, acolhe-o em sua casa. Quando Bob recupera a saúde, James deixa-o à porta do prédio, imaginando que nunca mais o voltará a ver. Todavia, Bob tinha outros planos. Dentro de pouco tempo, os dois tornam-se inseparáveis e as muitas aventuras que irão viver transformarão para sempre as suas vidas, curando lentamente as cicatrizes do passado atribulado de ambos.

Esta é a história de uma amizade improvável e de como um gato vadio irá ajudar um homem a recuperar a sua autoestima e dar-lhe uma nova esperança quando o resto do mundo lhe parecia ter fechado as portas.

 

Livro doado pela Ana

Cozinhar Celebrar Partilhar_001.jpg

 

Sinopse

A vida é feita de celebrações. De pequenos grandes momentos que merecem ser festejados. Da notícia da gravidez tão desejada de uma amiga, à celebração do Natal ou da Páscoa que reúne toda a família, do dia da mãe que merece sempre um carinho especial, ao almoço de domingo, da festa de aniversário de graúdos que nos enche a casa, à celebração de mais um ano da pequenada que não para de crescer. Do aniversário de casamento, ao dia de São Valentim… Para Joana Roque só há uma forma de celebrar todos os momentos únicos que a vida tem para nos dar: à mesa. Entre um bom prato de bacalhau, uma carne assada, uma fatia de bolo de cenoura, uma chávena de chocolate quente ou um copo de sangria, partilhamos sonhos, promessas, conquistas, alegrias e algumas tristezas. Brindamos à família, aos amigos, ao Ano Novo, ao amor e à amizade. Depois do sucesso de Feito em Casa, em 8.ª edição, Joana Roque traz-nos mais de 300 receitas para celebrar a vida! Receitas práticas, fáceis de concretizar, que saem sempre bem e não pesam no nosso orçamento familiar. Sem esquecer as indispensáveis dicas práticas e os conselhos de economia doméstica que facilitam o nosso dia a dia

 

 

20 rifas para os 2 livros - 1 euro cada uma

 

IBAN - PT50003504260003699840098

 

1

2 -Vânia Garcia - pago

3 - Ana CB

4

5

6

7

8 - Ana CB

9 - Cantinho da Casa - pago

10 - Ana CB

11 - Ana CB

12

13-Cantinho da Casa - pago

14 - Ana CB

15

16 - Vânia Garcia - pago

17

18

19

20