Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Chamo-me Blacky

Olá Clube dos Gatos! Sou autora do blog Sweetener e, embora já faça parte da blogoesfera há dois anos, só agora me lembrei de juntar a este canto que tanto gato tem.

 

Lá por casa vive o gato mais parvo do mundo, o 'presente' do meu 16º aniversário. Sem originalidade nenhuma, batizá-mo-lo Blacky e responde por esse mesmo nome há seis anos.

 

"Sou um gato de raça comum e muito brincalhão. Adoro bolas de papel de alumínio e sobretudo as fitas do tapete da sala. Não quero saber do arranhador que elas me deram para nada. Fui sempre o rei desta casa de mulheres e sou um mimado até dizer chega. Adoro que me façam correr e amo morder o cabelo das donas. Também aprecio dormir encostado às pernas delas, de preferência no quentinho do interior dos lençóis. Isso é que é vida! Tenho seis anos e dizem que estou a entrar na idade sénior, mas sinto-me jovem e pronto para continuar a dar muito amor às minhas donas. Sou o Blacky, e vou andar por aqui!"

 

20215794_3mJtG.jpeg

(Blacky no auge, aos quatro anos)

 

9 comentários

Comentar post