Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

dois gatinhos já têm dono(s)

A semana passada,  publiquei este  post  com  fotografias de quatro dos cinco gatinhos que nasceram em casa das minhas sobrinhas.

Um comentário da Helena, com mail de contacto, chamou-me a atenção, entrei em contacto com ela.

Fotografias, um vídeo, e-mails que enviei, eis que nas leituras do Sapo, encontrei este post.

Quando o li, depressa entrei em contacto, enviei-lhe mais fotografias e novo vídeo que a minha sobrinha, que viera do Porto para ver como estavam os gatinhos.

Hoje, recebo uma resposta que me deixou muito feliz. É que a Helena confiou numa pessoa que não sabe quem é ( eu) e enviou uma foto da família, dos três elementos que decidiram ficar com dois gatinhos, um macho e uma fêmea.

Estou muito grata pelo conteúdo do seu e-mail que muito me sensibilizou, já dei instruções à minha família no sentido de "reservarem" dois gatinhos, os que virem ser os mais meiguinhos.

Dentro de um mês, o tempo necessário para que estes se tornem autónomos, este pequenos seres vão ter uma família, que cuidará deles com muito carinho, tenho a certeza.

E depois, quero fotos.

Já agora, Helena, quando os gatinhos estiverem no novo lar, seria interessante fazerem, também, parte da família do Clube de Gatos do Sapo, e partilhar connosco as suas vidas.

Que tal? Aceita?

Certamente que os membros bloggers deste Clube ficarão tão gratos quanto eu pela receptividade e desejo de dar uma família a estes gatinhos.

Da minha parte, muito obrigada.

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post