Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Este post é pelos animais!

 

O post de hoje, não quero que o interpretem  como político, mas sim como mais uma vitória para todos os animais, depois do resultado das Autárquicas, eu tinha que escrever este post!

 

O PAN, partido Pessoas-Animais e Natureza conseguiu eleger 26 delegados municipais e 6 deputados nas assembleias municipais, uma delas foi a Amadora que é a minha, fico muito feliz por o meu voto ter contribuído para isso!

 

Se em dois anos, o único deputado no parlamento tem conseguido aprovar importantes medidas para os animais e seus donos, imaginem no que poderão fazer agora directamente no vosso município?

Há, imensas áreas para explorar e tentar mudar, acordos com as câmaras, para as famílias mais desfavorecidas puderem levar os seus animais e mesmo as pessoas que podem usufruir de descontos, em  hospitais veterinários públicos, quem tem animais sabe bem o preço que paga quando o leva a uma simples consulta de rotina e vacinação, então quando por azar o nosso amigo de quatro patas, fica doente nunca sabemos quanto será a factura final e o pior é que nem sempre podemos tratar o nosso companheiro como queríamos verdadeiramente!

 Na minha, opinião um passo importante será a descida do IVA por cada procedimento que o veterinário faça ou medicamento, que é tudo pago como um produto de luxo...

 

Deveria haver, um plano bem definido de esterilização de animais de rua e promover a sua adopção e muito importante, junto das escolas haver campanhas de sensibilização sobre como cuidar e respeitar o animais, as crianças são o nosso futuro!

 

Mas, o PAN não só tem políticas dedicadas aos animais, tem também á natureza e a nós cidadãos, sinceramente cada vez mais me identifico com as suas causas e ideais e pelo resultado da eleições, não sou a única!

O vídeo, que se segue é para todas as pessoas que pensam como eu, finalmente os animais estão a ser ouvidos e as mentalidades estão a mudar e novas leis ambientais e animais irão ser aprovadas!

 

 

Atenção, que este post é da minha única responsabilidade e foi feito pelo amor que tenho pelos animais!

 

 

  • Blogs Portugal

  • 10 comentários

    Comentar post