Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

O Cantinho de adopção! # 19

dionisa1.jpg

dionisio 2.jpg

 urgente.jpg

 

Bom dia!

 

Hoje o cantinho da adopção tem um apelo urgente.

 

Como a situação destas gatinhas é urgente e complicado vou transcrever o apelo, se alguém poder ajudar ou conhecer alguém que possa, por favor contactem o Projecto Amor Animal!

 

PARA ADOPÇÃO URGENTE - Serão devolvidas a 22-03-2016 e não podem entrar em abrigo]

Lembram-se da Dolores e a Olívia?

Estas meninas foram adoptadas em conjunto, contudo ser-nos-ão agora devolvidas, por motivo do dono ir para o estrangeiro (não comentar, por favor, retira o propósito deste apelo que é arranjar novo lar).

A única solução será irem para abrigo, o que será um grande sofrimento para elas e uma enorme regressão para a Olívia que teve muito trabalho dedicado de uma voluntária, para além do abrigo ser um local cheio de gatos, algum com doenças pelo que em última análise é colocar em risco a saúde destas meninas.

A Dolores, preta e branca, é extremamente meiga e sociável. Um mimo de gata.
A Olívia é uma gatinha assustada, que precisa de paciência para ir evoluindo, mas que desde a adopção se tem revelado muito calma e agradecida. Uma ida para abrigo será horrível para esta menina e o trabalho tido com ela, deitado por água abaixo.

As duas complementam-se muito e são muito unidas.

Terão cerca de ano e meio de idade. Estão esterilizadas e vacinadas.

Ajudem-nos a dar-lhes um novo lar urgentemente, pois temos apenas até dia 22 deste mês para o fazer.

Ajudem-nos a ajudá-las, por favor.
Já basta ficarem sem a sua casa e a sua família. Vamos minimizar o sofrimento destas meninas...

O que precisamos é de um adoptante, desta vez para a vida, para estes dois amores, tiveram um longo percurso pela frente até confiararem novamente nos humanos, e agora vão sofrer a dor do abandono (para eles é sempre visto como um abandono).

Caso não seja possível um adoptante pedimos um fat que pode ser de longa duração, não sabemos quando serão adoptadas, no entanto a hipótese será para uma hipótese B porque estas meninas deveriam ir para a casa onde vão ficar definitivamente pois cada nova mudança é por elas sentida como uma nova rejeição, com todos os traumas que uma rejeição implica.

Estamos sem local para as receber - o abrigo tem as jaulas cheias - não temos fat, não temos adoptante, só nos resta pedir ajuda para podermos cumprir o que lhes prometemos já há 1 ano e meio: o seu final feliz.

Contactos:

projecto.amoranimal@gmail.com

Zona: Odivelas / Lisboa

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sofia 19.03.2016 09:35

    Obrigada, Mula! Toda a partilha é importante e ajuda. Estas meninas tiveram imenso tempo á espera para serem adoptadas e a agora acontece isto... Elas tornaram- se inseparaveís!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.