Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

O Cantinho de adopção! # 48

 

Bom dia, amantes de animais!

 

O Cantinho de adopção, hoje traz um patudo e bigodes diferente do que é habital é cão, o Sam.

E porque, no nosso Clube o importante é ajudar, vos apresentar-vos este menino, que precisa com urgência de uma casinha ou de uma pessoa que possa ser sua FAT(família de acolhimento temporário).

 

O Sam tem menos de um ano, tem porte médio e é um poço de meiguice, super inteligente, educado e obediente, quem se apaixona por esta doçura?!

Está desparasitado e já foi castrado.

 

Este menino, foi abandono dentro do Centro comercial Dolve vita, ao que parece há uma nova moda, de abandono dos animais, quando pensavamos que já vimos tudo...

 

 

O Sam, foi resgatado pela Rute do Projecto Amor Animal  e deixar- vos o seu relato, para perceberem, a nova maneira de abandonar os animais:

 

"Já nem a um Centro Comercial podemos ir...
Quando vemos um cão a andar sozinho, temos sempre a esperança de que pertença a alguém que esteja perto. Foi o que aconteceu.

O Sam andava dentro do Centro Comercial Dolce Vita atrás das pessoas. Aparentava ser extremamente meigo.
Na 2ª vez que o vimos, ficámos a olhar muito mais atentamente. Primeiro pensamento: ver o chip.
Entretanto aparece um segurança que lhe pega ao colo e explica que abandonam ali imensos animais e que nunca ninguém os aceita, nem os canis.

O Sam ficou imenso tempo no colo do segurança, de barriga para o ar, calmíssimo, enquanto começava a ronda de telefonemas a pedir ajuda, pois não tinha chip e já não o conseguíamos lá deixar... :-(

Foi encontrada uma solução muito temporária (apenas por uns dias), pelo que apelamos muitoooooo a FAT (família de acolhimento temporário), ou idealmente, um Adoptante.

O Sam aparenta ser novo, de porte médio, extremamente meigo (com pessoas e outros cães), bem comportado e obediente. Porta-se bem no carro. É mesmo um mimo de cão. Do melhor. Precisa de uma família que lhe possa dar amor e receber todo o amor que o Sam tem para dar.

Inacreditável uma pessoa abandonar um cão como este! Vêm as férias e toca a descartar os animais como se de coisas se tratasse..."

 

Surreal, a nova moda de abandonar os animais, dentro dos Centros comercias!

Quem, quiser conhecer este menino  ou saber mais informações é favor contactar o Projecto Amor Animal, através:

968040357 (Inês Martins)
projecto.amoranimal@gmail.com

Como ajudar:
IBAN: PT50 0023 0000 45474786214 94
SWIFT: ACTVPTPL

 

  • Blogs Portugal

  • 4 comentários

    Comentar post