Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

O Jaqui e as fotos...

Ó Jaqui!  Deves achar-te muito esperto... 

Deves pensar que não te topo... que a tua presença... corpanzil... não é notada.

Que quando chegas de mansinho, como quem não quer a coisa, observas e rodeias o perímetro. Sim eu sei! Há que analisar o local e descobrir aquele que será o melhor sítio para uma observação estratégica. Das novidades...

Que quando o descobres, é ver-te... em modo gato estátua, como aqueles artistas de rua. Vidrado no que se passa ao teu redor.

Que quando estou em casa, de volta das pinturas (quem ler isto ainda deve pensar que sou cá uma artiiiiiista...). Ou pensas que não te vejo. Em cima da mesa, mesmo coladinho aos tubos das tintas. Isto para não falar, quando te lembras que o frasco onde tenho os pincéis... é uma espécie de ex-libris dos gatos, no que toca a coçador de bigodes.

Ou achas que não sei que, às escondidas, andas a ensinar à Ritinha, os teus melhores truques?...

Sempre em modo de disfarce!

E quando estou de volta das lãs?! Bom... o caso aí é mais grave.... sério... em vez dum passa a dois... três gatos... à volta dos novelos, em cima da revista... nem vale a pena comentar mais... nãaaaaa

Mas ninguém dá por nada.... ninguém...

Invariavelmente... Desta vez e para não fugir à regra, não houve espaço para excepções. 

Sua alteza, tinha que meter o nariz, quer dizer, a bigodaça, aonde não era chamado! Deve estar-lhe na massa do sangue... Eu sei que os gatos são curiosos, mas este, às vezes abusa!

Ora bem...

Andava eu de volta da gaiola - Transformar uma gaiola numa cama de gatos - , tentando tirar umas fotos, mais ou menos em condições e...

Quem aparece vindo do nada?... Quem foi? Quem foi?

Pois...

O Jaqui....

Não é que o desgraçado....parece que me goza? Tantas são as vezes que lhe quero tirar uma foto, uma mísera foto... e naquele momento em que a máquina faz o click... ele, das duas uma, lembra-se de ajeitar o pêlo, descobre que está atrasado para o compromisso com a janela... Ou, põe-se a olhar para o vazio...o lado oposto da câmara. Estar sossegado, nem que sejam umas míseras fracções de segundo é coisa que não é para ele...

E depois faz-me isto... até parece que se coloca estrategicamente para a ocasião?

Bom... talvez seja esta a solução! Talvez tenha encontrado a fórmula certa para conseguir captar uma foto... de jeito do meu gato!

Tenho de voltar a repetir!

 

Ficam 3 fotos de alguns dos best moments de uma fera dentro de uma gaiola...

CIMG8247.JPG 

 

CIMG8256.JPG

 

IMG_20170626_124955.jpg

Eu não digo que ele não pára quieto?!

É impossível não gostar deste gato...

Impossível!...

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 4 comentários

    Comentar post