Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

O que estás a comer?... Também quero

Ainda no seguimento do post de ontem... Este alimento é saudável ao meu gato?

Here we go again.... ahahahahah

 

É inevitável...

Algo exerce um magnetismo incontrolável que os arrasta do seu sono no sofá, até à cozinha... quarto. Já normalmente o fazem quando estão com fome. Bom, aí o local nem importa muito. Basta estarem com a barriga a dar horas e estarmos presentes que qualquer divisão da casa, serve para se anunciarem e reivindicarem pela sua comida.

Estarão mesmo a dormir??? Ou será mais um jogo de simulações para nos enganar e levar a cometer o erro de pensar.... É agora que vou comer o meu iogurte em paz.

 

18341843_1516016405076278_3238590324041140948_n.jp

Desta vez foi com um iogurte. Grego da.... nã interessa nada... Nem sequer tenho o hábito de os comer. Mas quando apetece, tem que se matar o "bicho", dar o dedo à colher e rapar o frasco até ao fim. Para além de que estavam em promoção e lá veio um pack para casa. Entre um bolo de iogurte e na falta de ter melhor que fazer, vai-se-os comendo. Isso e ter um pacote de arroz tufado coberto, ainda por estrear... com chocolate... mortinho por ser aberto e experimentado. nham... nham...

O iogurte natural ia ser cá um regalo... Ai ia... ia...

18341843_1516016405076278_3238590324041140948_n -

Nisto de comer iogurtes, se quero ter compinchas para companhia, o público feminino une-se todo. É ver a grupeta das meninas de volta do frasco. As minhas estarolas (gatas) são fãs. Já o Jaqui... cheira e adeus que já se faz tarde... Aliás, é mais do género... foi para cheirar isto que me chamas-te? Os macho nisto unem-se todos. Os cá de casa, claro...

Desta vez queria comer sozinha o iogurte.... Era eu e o iogurte e o arroz... e o cadeirão...  

Já com o cenário todo ele criado na minha mente... Uma versão para um remake de um anúncio qualquer, daqueles que passam na televisão (iogurtes gregos da...)

 

18341843_1516016405076278_3238590324041140948_n -

 

Mas é escusado....

Volta aquela sensação de derrota. Fui novamente vencida.

Às vezes sinto que estou a cometer alguma ilegalidade, para logo a seguir ter um par, ou dois, ou até mesmo três de olhos intimidatórios e suplicantes cravados em cima, à espera da partilha. A divisão do saque... Quem fica com a maior e melhor parte...

Não. Desta vez o iogurte é meu. Não há cá partilhas para ninguém.

É meu.... é meu... é meu...

Cruzes... credo.... Já quase pareço uma miúda mimada que não quer e não sabe partilhar os seus brinquedos com os outros miúdos. Mas ao pé deles, às vezes uma pessoa comporta-se como tal.

Parece-me inevitável... simplesmente.

Ah, o meu iogurte... Esse...

Pois...

Pouco sobrou do saque ao copo do iogurte... sem extras...

Logo, nova tentativa.

Vai ser desta que o arroz tufado não me escapa. Só ainda não decidi em que divisão, desta vez, me vou fechar.

Fechar????? Trancar. A sete chaves e colocar uns tampões nos ouvidos. Afim de evitar uma cantiga do malandro...

 

Isto de conviver com quatro gatos tem muito que se lhe diga...

eheheheh

  • Blogs Portugal

  • 4 comentários

    Comentar post