Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

O verão também é para os gatos!

 
 
O verão é para nós, donos, que aproveitamos os dias de sol e calor para as merecidas férias, mas também para os nossos animais de estimação!
Este verão, as nossas bichanas completam os 6 meses e é chegado o momento da esterilização. Isso significa que temos de começar a pensar na nova alimentação, especialmente concebida para gatos nessa condição.

 

A  ração para gatos criadores especial esterilizado de frango poderá ser uma das opções, uma vez que mantém a vitalidade e controla o peso, proporcionando uma receita saborosa à base de frango e arroz, com 33% de carne fresca de frango. 

Esta ração contribui para uma pele saudável e um pelo brilhante, e para a protecção do seu sistema digestivo, graças ao efeito bifidus.

 

 
 
 
 
 
Comprada a ração, porque não utilizar um prático comedouro dispensador technical pet
Para além de garantir comida suficiente, que no nosso caso tem que ser a dobrar, consegue-se perceber a quantidade de comida que ainda contém, uma vez que é transparente, e é fácil de encher e desmontar.
 
 
 

Abastecidas de comida, há algo que é fundamental e que nunca lhes pode faltar em qualquer altura do dia, principalmente nestes dias de maior calor, como os que temos tido este mês - água! 

Nós costumamos usar umas tacinhas para a água mas, muitas vezes, quando vamos ver, ou têm lixo, ou ração lá dentro, ou já não têm água porque, na brincadeira, a entornaram!

E obriga-nos a encher várias vezes ao dia. Se estivermos em casa porque, se calhar numa altura em que estamos fora, ficam sem água.

Com estes bebedouros dispensadores technical pet conseguimos garantir água limpa por várias horas.

Tanto os comedouros, como os bebedouros têm uma base antiderrapante, para evitar deslocamento ou queda, e são fáceis de desmontar e limpar.

 

 
Ora, o que é que os gatos normalmente fazem, depois de comer e beber?
Para além de dormir e brincar, claro?
As suas necessidades. E, durante o verão e os dias quentes, os cheiros ficam ainda mais intensos.
 
Por isso, porque não experimentar a areia de silica technical pet, que neutraliza rapidamente os odores, tendo ainda um grande poder de absorção, a vantagem de não soltar pó, e uma maior durabilidade - cerca de 30 dias de areia limpa?
 
 
Com comida na barriguinha, a sede satisfeita e a casa de banho limpa, os nosso felinos têm todas as condições para tirar proveito do melhor que o verão lhes pode proporcionar! 

 

 
 
  • Blogs Portugal

  • BP

  • 6 comentários

    Comentar post