Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Os donos de gatos são meio bipolares, não acham?!

 

Longe vão os tempos em que eu não me podia sentar, que logo a nossa Tica me saltava para o colo, onde dormia grandes sestas, por vezes de duas horas ou mais, se eu assim o permitisse.

E, na maioria das vezes, também já me dóia o rabo, as pernas, e até as costas. Já não tinha posição para estar, e ia mexendo um bocadinho de um lado, um bocadinho do outro, ou tentava aguentar o máximo possível, só para não a tirar, já que ela estava tão bem.

No passado fim-de-semana foi com a Amora. Também ela se deitou ao meu colo, enquanto estava a ver exercícios para a minha filha. E com ela a atenção tem que ser a dobrar porque ao mínimo descuido, ela cai para o chão, logo as minhas mãos tem que estar de serviço, e não dá jeito nenhum.

Quando eles saem de livre vontade, é um alívio, não só para o corpo, que agradece a pausa, como para o espírito, porque não fomos nós a tirá-los.

Mas confesso que, por vezes, mesmo involuntariamente (ou talvez não) acabo por levá-las a saltar do colo, como aqui na imagem!

 

E por aí, também já vos aconteceu?

 

Imagem Chiado News

5 comentários

Comentar post