Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Os Meus Irmãos Gatos

Não é só cá em casa que há gatos, os meus pais também têm 4, aqui ficam as fotografias e um breve resumo de como vieram parar à nossa vida. São os "tios" do Indy e da Maria.

 

Rita.jpg

Rita - Tem 15 anos, é da zona da Ericeira e veio para casa dos meus pais quando os vizinhos dos meus tios, fartos de ter a gata ainda bebé a rondar a vivenda deles, disseram que a iam levar para longe para ela não conseguir regressar.

Neste momento está com um tumor mamário, estamos à espera que parta a qualquer momento. Até lá não tem dores e continua a fazer a sua vida normal e a apanhar muitos banhos de sol.

 

 

Filipe.jpg

Filipe - Também tem 15 anos e não tem nenhuma história demasiado dramática, o meu pai viu-o na rua ainda bebé e levou-o para casa. É o único gato que tivemos/temos que adora receber beijinhos e passa a vida a pedir

 

 

Miko.jpg

Miko - 10 anos. Os meus pais iam na auto-estrada quando o meu pai viu uma bolinha de pêlo minuscula perdida no meio da estrada. Até hoje o meu pai não sabe como conseguiu parar o carro no meio da auto-estrada vazia, naquele momento, e apanhá-lo. Basicamente só gosta do meu pai.

É muito assustado e só se aproxima de mim e da minha mãe quando bem entende.

 

 

10930933_694656293987780_5694563015356098327_n.jpg

Pipocas - Faz este mês 3 anos e é o meu grande amigo. Quando vou a casa dos meus pais não me larga. Alguém o comprou e ofereceu à vizinha do lado para a agradar. A vizinha não gostou e foi pedir à minha mãe para ficar com ele, dizendo que era uma gata. A minha mãe que tinha um gato em estado terminal e mais 4 gatos, tinha dito uns dias antes que não queria mais gatos. Quando olhou para aquela "menina" abriu a boca e ouviu-se a dizer: "Tá bem".

Nós desconfiamos que deve ter sido muito caro. Ainda não consegui perceber bem a raça do gato, tem pêlo comprido demais para ser siamês (ele aqui tinha só 6 meses e o pêlo cresceu mais, estou com preguiça de procurar fotos recentes na máquina), será um balinês?

Tem feitio de siamês, super meigo, super mariquinhas mas de vez enquando fica com os azeites .

  • Blogs Portugal

  • 2 comentários

    Comentar post