Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Passatempo de Natal do Clube de Gatos do Sapo

Resultado de imagem para livro sobre o gato oscar

 

Foram várias as iniciativas em que pensámos, para assinalar esta quadra natalícia, mas nem todas se revelaram possíveis de concretizar.

Decidimos, então, criar este passatempo solidário!

 

Assim, convidamos todos os seguidores a participarem nesta iniciativa do Clube de Gatos, que consiste, unicamente, em indicarem, nos comentários, o vosso nome, forma de contacto (poderão enviar esta informação de forma privada, para o email - clubedegatosdosapo@sapo.pt), e a associação, de entre as 5 que propomos, que gostariam que o Clube ajudasse.

Tão simples como isso!

 

Têm até ao dia 20 para se inscreverem e, ao mesmo tempo, votarem na vossa associação preferida. A cada participação será atribuído um número. O sorteio será realizado no dia 21, através do sistema Random (https://www.random.org/), e o número sorteado receberá o livro "Óscar".

 

Por cada participação recebida, o Clube de Gatos oferecerá, também, € 0,10 à associação que, no final do passatempo, tiver mais votos.

 

O vencedor do passatempo, será nessa altura contactado para nos indicar os dados de envio, e a associação, para efectuarmos a respectiva transferência.

 

 

Associações participantes:

Tico & Teco

Projecto Amor Animal

Agir pelos Animais

AAAAMoita

Tarecos das Alcarias

 

Sobre o livro "Óscar":

Um gato com um dom extraordinário, uma história real que correu mundo. Quando Óscar começou a viver no lar Steere House, em Rhode Island, ninguém lhe prestou especial atenção. Era um gato como os outros, gostava de sol, de uma boa soneca à janela, de se espreguiçar demoradamente. Não era muito simpático, pelo contrário, fugia de mimos e companhia. Mas nem sempre. Quando um dos residentes piorava, o gato começava a visitá-lo com mais frequência. Até ao dia em que suavemente subia para a cama dele, enroscava-se, e dali já não saía. Era o início da vigília, era um sinal do fim. Naqueles momentos Óscar parecia outro; criava uma ponte, abria os corações ao inevitável adeus. E depois, tão silenciosamente como tinha entrado, retirava-se de cena.

 

Comecem já a participar! E boa sorte a todos!

 

 

 

  • Blogs Portugal

  • 41 comentários

    Comentar post

    Pág. 1/3