Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Porque todos merecem uma segunda oportunidade!

 

 

Vi ontem a publicação da associação TIARA - Amadora sobre uma gatinha que perdeu os seus filhos, e cujo final se adivinhava o pior possível, e como tudo mudou para um final mais feliz, e não podia deixar de partilhar aqui no Clube.

Porque todos merecem que a vida lhes dê uma segunda oportunidade, e ainda mais estes bichanos!

 

"Quando DUAS desgraças se transformam em UM final feliz....
Apesar de andarmos na causa animal há muito tempo ainda há situações, momentos e acasos que nos fazem sorrir e ficar com aquela lágrima ao canto do olho....
A história da Winsi é muito triste. Mesmo muito triste. A Winsi teve os seus bebés no sábado a noite, num bairro de barracas que está a ser demolido.
A Winsi e a sua família estavam em perigo pelo que no domingo de manhã pedimos a uma amiga para a ir resgatar.
Quando chega ao local, o cenário que encontra é horrível. A Winsi a miar desesperada e os seus 4 bebés mortos por cães. Resgata-se a Winsi mas ela está desesperada, mia sem parar num sofrimento que nos chega à alma.... procura e chama pelos seus bebés mas eles já não lhe podem responder.
Fazemos-lhe festas, tentamos acalmá-la e confortá-la mas nada resulta.

Entretanto temos conhecimento que uma grande amiga da TIARA tem uma ninhada com 1 semana em casa encontrada no lixo.
Ligamos-lhe em desespero a pensar "será que Winsi acalma se adoptar estes bebés órfãos?" Não são os seus bebés mas precisam de uma mãe...
Vamos ter com a Sara e mal apresentamos os bebés à Winsi ela acalma, começa a tratar deles e a dar-lhes de mamar....
É uma imagem e um sentimento que quem estava presente nunca ira esquecer... e nos faz pensar que temos tanto, mas tanto a aprender com os animais.

Assim, a Winsi viu os seus bebés serem-lhe arrancados mas aceitou sem pestanejar bebés que tinham sido precocemente arrancados à mãe. E num dia em que o desfecho não parecia feliz, chegamos ao fim com o sentimento contrário. Para já é deixar a Winsi criar os bebés que agora são seus. Deixá-los crescer fortes e saudáveis.
No fim, a Winsi irá precisar de um lar onde seja bem tratada e receba o amor que ela tem para dar.
Winsi significa esperança. Esperança foi o que esta menina nos transmitiu ontem... Obrigado!" 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.