Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Visita ao Aqui há Gato!

IMG_20160813_171301.jpg

A7.jpg

 

Bom dia, a todos!

 

Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana prolongado.

No sábado passado, fui conhecer o espaço do Café Aqui Há Gato, onde vai acontecer o lançamento do livro do Clube " Histórias com Gato Dentro" e posso-vos dizer que adorei e ficou a promessa de voltar muitas vezes.

 

O espaço tem um ar harmonioso, com um aspecto clean, a parte do café não se mistura com o espaço onde estão os gatinhos, por motivos de higiene, mas podemos estar a desfrutar tranquilamente as refeições e ao mesmo tempo ver os gatinhos a brincar! 

Tudo é decorado com simplicidade e bom gosto.

As funcionárias são super simpáticas e atenciosas.

 

Vamos agora ao espaço aonde estão as estrelas do café!

A parte onde estão os gatinhos, têm uma pequena biblioteca para nos sentamos calmamente a ler um livro, como se alguém consegui-se com tantos gatinhos fofos á volta, mesmo assim ainda peguei no livro do gato Bob e li um pouco.

 

IMG_20160813_160829.jpg

 Digam lá, se estas wc´s não são uma perdição? As nossas também têm os mesmos símbolos, nas portas!

 

IMG_20160813_160753.jpg

 O café também tem uma versão do Puma e da Fénix, o laranja é o Baguete e a pretinha a Tamâra!

 

IMG_20160813_163713.jpg

 

A Nessie é claramente a rainha do gatil, parece uma rainha snob que não liga a ninguém, só quando lhe apetece!

 

A3.jpg

 

 

 E agora quero-vos apresentar a Beyoncè, a gatinha tigradinha pela qual me apaixonei, se já não tivesse dois pestinhas, tinha vindo comigo.

Ela veio sentar-se ao pé de mim e tivemos a brincar com uma fitinha e tive a fazer-lhe festinhas ao longo do corpo, no qual miava a reclamar, mas depois queria mais!

 

Não compreendo como nunca ninguém reparou nesta gatinha, eu também sou sócia dos Rafeirosos, donde os gatinhos do café vêem  e vi o anúncio e vídeos dela desde bebé e nunca ninguém se interessou, não percebo!

Ainda não fez um ano, mas continua á espera de uma família, espero que quando lá for ter a boa notícia de ela já ter sido adoptada!

 

Todos os gatinhos estão á procura do seu final feliz, o ambiente entre as pessoas e os gatinhos é de alegria, o sorriso estampado em todas as pessoas que estão a interagir com eles é claro!

 

Venham conhecer o espaço, não se vão arrepender e talvez tragam um novo membro e a família cresça.

 

A1.jpg

 

E depois de estar uma hora com os patudos, terminei a visita com um lanche delicioso!

O Clube de Gatos do Sapo, conta convosco no dia 3 de Setembro pelas 15h00, para o lançamento do nosso livro, ajude.nos a ajudar!

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 7 comentários

    Comentar post