Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

A Tita foi à veterinária

A minha Tita, uma gata muito meiga teve de ir a uma consulta de rotina porque já tem 12 aninhos e para prevenção fomos ver se estava tudo bem com ela.

A gatinha não tem diabetes e em príncipio está tudo bem com ela, estou à espera dos resultados dos exames.

A consulta foi 90 euros. Para quem não sabe estas coisas de consultas para gatos séniores preparem-se, são consultas muito caras mas pelos menos já estou mais descansada. Sinceramente espero não precisar levar a gata tão cedo à veterinária, é que eu tenho 2 gatas. Pelo menos a Luna ainda é novinha, tem uma diferença de menos 7 anos que a Tita.

Bem e é isto, a Tita portou-se muito bem, fez análises ao sangue e mediu a tensão arterial.

Depois quando chegamos a casa dei uma latinha de comida húmida que ela adora 

 

12 comentários

Comentar post