Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Ao que vocês chamam de veterinário eu chamo de horrorário!

Finalmente consegui vir reinar para o nosso clube!

Chegou o Outono. Ando cheio de frio e descobri que o teclado do portátil da minha dona é uma excelente cama e bem quentinha. Hoje fui dormir para lá. Carreguei em qualquer coisa e puffff, o sonho aconteceu! Apareceu-me o nosso clube cheio de gatos e gatinhas maravilhosas. Miauuuuuu. Já tinha saudades vossas.

Bom, aproveito que não está ninguém por perto para desabafar convosco…

 

A minha dona tem umas manias estranhas. De vez em quando poe-me dentro duma caixa de grades vermelha, descemos as escadas até à garagem, entramos num veiculo ao qual vocês intitulam de carro e vamos numa corrida infernal pelo meio de outros carros até ao horrorário…

Posso-vos dizer que não entendo o que me fazem lá! No horrorário colocam-me em cima de uma mesa de metal muito fria, que nem uma almofada fofinha tem, abrem-me a boca, colocam-me instrumentos nas orelhas, viram-me de pernas para o ar, apalpam-me a barriga, medem-me a temperatura (mas é melhor que eu nem explique como), picam-me com uma agulha, que nem entendo como conseguem arranjar utensílios tão afiados, tosquiam-me o meu pelo bonito e lustroso, como se eu fosse uma ovelha a quem tiram a lã para vender e lavam-me com champô para gatos, deixando o meu pelo com um cheiro esquisito. Saio de lá possesso!

 

No final deste sofrimento todo, acabo por ficar feliz quando a minha dona me vai buscar… Sei que ela nunca me vai deixar naquele inferno mais do que o tempo necessário para eu ficar bonito e saudável… Quando ela chega mio bem alto para ela me levar dali para fora, mas ela insiste em parar na receção, entregar um cartão à senhora, marcar um código com 4 dígitos num máquina e receber um papel que depois vai parar ao lixo…

Bom, já a sair do horrorário, ronrono para ela, mas parece que ela ficou com uma cara miserável depois de receber aquele papel.

 

Passadas umas horas aquilo passa-lhe e já anda ela a correr atrás de mim para me fazer festas… Mas no entanto, apesar de ter uma relação estranha com ela, isto deixa-me a inquieto e parece que ela fica com menos 2 anos de vida depois de receber o papel daquela máquina!

 

Será que também vos acontece o mesmo com os vossos donos?!

 

Vou reinar para o meu sofá,

Imperador Alvin

DSC_8139.JPG

 

3 comentários

Comentar post