Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Aqui Há Gato - Café e Biblioteca!

Neste café português os gatos não ficam à porta

 

O que têm em comum gatos, livros e cafés?

O Aqui Há Gato - Café e Biblioteca!

 

 

 

A ideia não é inovadora, tendo já conquistado várias cidades europeias e americanas. Chega agora a vez de Portugal abrir um café e biblioteca especialmente dedicado aos amantes de gatos e livros!

Cabe a Catarina Mendes a autoria deste projecto, apresentado na primeira edição do Shark Tank Portugal, que nasce do sonho de juntar gatos, livros e cafés num espaço acolhedor, e se concretiza agora com a abertura deste novo espaço, proporcionando aos seus clientes a experiência de ler um jornal, uma revista ou livro, tomar uma refeição ligeira, um pequeno-almoço ou uma simples bebida, enquanto convivem com estes fantásticos animais - os gatos, como se estivessem na sua própria casa!

 

 

 

 

Onde se localiza?

Em Lisboa, na Calçada da Estrela, n.º 74A, 1200-665 - Lisboa.

 

Horário:

Seg:

11:00 – 19:00

Qua-Qui:

10:00 – 19:00

Sex-Sáb:

10:00 – 20:00

Dom:

10:00 – 19:00
 

 

 

 

 

O que tem o Aqui Há Gato para nos oferecer?

 

O Aqui há Gato está dividido em três zonas – uma dedicada ao café, outra aos livros e a terceira aos gatos.

A zona de café oferece bebidas quentes e frias, lanches e refeições ligeiras.

A biblioteca conta com cinco gatos residentes, que farão as delícias dos amantes destes animais, embora seja difícil ler um livro se os gatos quiserem a nossa total atenção!

No entanto, este serviço não é totalmente gratuito. Para aceder à biblioteca com gatos, que está numa zona separada do café, os clientes têm que fazer um consumo de pelo menos 5 euros.

Quem quiser apenas disfrutar da companhia dos amigos de quatro patas pode, também, optar por pagar 3 euros que darão direito a uma hora na companhia de livros e gatos.
 
Uma coisa a fundadora nos garante: uma experiência inigualável!
 
 
 
 
Quando irá abrir portas?
 

Não existe ainda uma data definida, uma vez que é preciso que os gatos se sintam calmos para abrir portas.

 

 

 

 

A vertente solidária

Os animais residentes neste espaço, onde irão morar, provêm da associação Rafeiros SOS estando prevista, inicialmente, a integração de seis gatos.

Assim, caso os clientes se apaixonem por um dos gatos, há sempre a possibilidade de sair do café com o seu novo companheiro, ajudando a diminuir o flagelo de animais abandonados!

 

Fiquem a par de tudo em:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.