Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Conversas com Animais - Alma, Reencarnação e Ensinamentos

Imagem relacionada

Não sei se, de facto, acredito, ou se quero mesmo acreditar que é real, embora com algum cepticismo.

Mas foram estes os excertos do livro que mais me marcaram, e que aqui partilho para todos aqueles que, como eu, querem acreditar que é possível.

 

A Alma

"É muito raro os animais não aceitarem a sua morte mas em nós instala-se uma derradeira e dolorosa saudade.

O desafio seguinte está em aprendermos a deixar ir quem tanto amamos, a libertá-los em amor.

Quando chamamos, de forma constante, mental ou emocionalmente, um animal que partiu pedindo-lhes perdão, sofrendo as saudades que sentimos, pedindo que regressem, o resultado é que o espírito daquele que partiu, sente que tem de permanecer próximo de quem o chama.

Como nada podem fazer sentem-se infelizes por não nos poderem ajudar.

Ao alterar esta atitude, libertando quem amamos, permitimos que esse espírito siga o seu caminho, e ascenda a planos mais luminosos e de paz."

 

 

A Reencarnação

"Os animais reencarnam sim, contudo, não têm um “carma” como os humanos. Os animais não estão aqui para experienciar lições e provas como os humanos, estão aqui para nos ajudar a evoluir. Eles fazem o possível para que os humanos alcancem as suas metas e objectivos evolutivos.

Normalmente os animais reencarnam nos locais onde já estiveram antes com a finalidade de que os seus donos os voltem a encontrar, para continuarem sempre junto de nós a ajudar-nos.

O período entre reencarnações é muito variável mas a experiência de vários comunicadores telepáticos espalhados pelo mundo aponta para um mínimo de três meses.

Tente não ficar apegado à raça, tamanho ou espécie do animal, pois é comum que cães e gatos façam trocas para manter o correcto equilíbrio."

Já passou por algum animal que lhe pareceu estranhamente familiar? Agora é o momento de se questionar se não é de facto a alma dele que ali está à sua frente, num novo reencontro.

 

 

Ensinamentos

"Os animais ensinam-nos a sentir, ensinam-nos sobre a alegria de viver no aqui e agora, sobre objectividade e verdade, sobre respeito, a procura do bem-estar, sobre companheirismo e devoção, sobre inocência perdão e tolerância, sobre viver sem expectativas, em abnegação e desapego, sobre o amor incondicional."

 

Para saberem mais sobre a autora deixo aqui a página do facebook - https://www.facebook.com/Marta-Guerreiro-dos-Santos-405561332883729/ e do site - http://www.martasofiaguerreiro.com/.

E sim, tenho muita vontade de entrar em contacto com a autora e pedir-lhe que tente comunicar com a nossa Tica! Por outro lado, talvez seja melhor deixá-la continuar na sua missão, seja ela qual for, sem reavivar memórias.

 

10 comentários

Comentar post