Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

É já amanhã!

13932739_1032625973519374_6636134183836216883_n.jp

 

E estamos a contar convosco!

Apareçam no Aqui Há Gato, a partir das 15 horas, e ajudem-nos a cumprir o objectivo de vender os 50 livros do nosso Clube.

 

 

As associações que vamos ajudar estão a contar com a vossa colaboração e contributo:

 

Rafeiros SOS

Projecto Amor Animal

MafrAnimal

Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita

Associação O Cantinho dos Gatos

 

 

 

9 comentários

  • Imagem de perfil

    marta-omeucanto 02.09.2016 15:02

    Olá!
    Rubricas semanais só há duas - Humor Felino à quarta-feira, e o Cantinho da Adopção à sexta-feira. Todos os outros posts são aleatórios. Não me parece que seja necessário colocar links para lembrar. Mas vou ver se, caso seja preciso, percebo como isso se faz.
    De qualquer forma, quem quiser publicar outros momentos de humor, pode fazê-lo, independentemente do dia, desde que com outro nome. E se quiseres criar uma rubrica estás à vontade, o Clube agradece ideias novas e inovadoras!
  • Imagem de perfil

    Luisa Marques 02.09.2016 15:36

    Fiquei com a impressão que houvessem mais rubricas e daí a minha sugestão... o que até faria sentido para quem ainda não conhece o blog ter mais ferramentas para uma busca rápida, assim penso... É fácil... Na coluna dos novos posts, etc... Escolhe-se Template, seguido de Layout... adicionar componente... e seguir os passos, pode-se associar 1 foto e o link para a rúbrica... pelo menos é o que faço no meu pessoal...
    Ah é verdade... Ideias não faltam... com tempo vou sugerindo...
    Obrigada! Gosto muito do clube!
  • Imagem de perfil

    marta-omeucanto 02.09.2016 15:40

    E amanhã, encontramo-nos em Lisboa?
  • Imagem de perfil

    Luisa Marques 02.09.2016 15:54

    Ainda não sei... O meu Matias... não sei se resistirá muito mais tempo... é terminal... não sei se terei cabeça e boa disposição para ir... pelo que desculpa-me se não aparecer...
  • Imagem de perfil

    marta-omeucanto 02.09.2016 15:58


    Não sei o que isso é, mas imagino que esteja a ser muito doloroso.
    A nossa gata morreu em fevereiro, de morte súbita, da mesma forma que um outro gato do clube. Dizem-nos que, pelo menos, não sofreram...
  • Imagem de perfil

    Luisa Marques 02.09.2016 16:03

    Custa muito... muito mesmo... principalmente quando se passaram 17 anos desde que veio para casa...
  • Imagem de perfil

    marta-omeucanto 02.09.2016 16:06

    Tive uma gata antes da Tica, desde os meus 9 anos, que me acompanhou até aos 22. Morreu de cancro. Desde então tive cerca de 10 anos sem querer mais nenhum. Depois, veio a Tica, que partiu como já referi. Não há um dia que não pense nela. Agora, temos a Becas e a Amora!
  • Imagem de perfil

    Luisa Marques 02.09.2016 16:17

    Ainda não tinha nascido e já reinava a bicharada em casa... ora na dos meus avós... ora na dos meus pais... todos domésticos (patos galinhas, perus, coelhos, rolas, etc... etc...) e por mais que se passe por esta situação... é sempre uma perda... um quebrar de rotinas... ficam as saudades... estou farta de dizer que não quero mais nenhum em casa... mas parece que existe um sinal luminoso perceptível só para eles... e o que começou com o Matias... vieram outros que infelizmente já partiram... e depois... a Bia, o Jaqui e a Nikki... isto sem falar dos afilhados no escritório... mas o pessoal gosta deles!...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.