Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

É um amor para a vida toda

«Começar a gostar de gatos é como entrar para a máfia. Uma vez dentro não há como sair. »

imagemmeo.jpg

È mesmo verdade. Eu antes de ter os meus dois felinos, não tinha consciência de tanta coisa relacionada com os gatos.

 

  • Desde que tenho os meus, estou mais sensível aos gatinhos de rua;
  • Desde que tenho gatos, ando com uma caixinha de ração na mala, e dou sempre que encontro um gato na rua;
  • Alimento e dou atenção aos gatinhos da minha rua;
  • Escrevo para este clube;
  • Escrevo para uma revista sobre gatos;
  • Ajudo, no que posso, associações;
  • Partilho pedidos de ajuda;
  • Tenho um blogue dedicado só aos meus felinos;
  • Tento proteger os gatinhos, das pessoas que lhes querem mal;
  • Não tinha noção da importância da esterilização e da adoção;
  • Já arranjei, com a ajuda do meu filho, uma dona para um gatinho que apareceu na minha garagem.

 

E podia acrescentar mais algumas coisas. Tenho ou não tenho razão!? Quem mais faz parte desta máfia?

 

2 comentários

Comentar post