Em modo de atualização
O Riscas recuperou do olho. No entanto, apareceu com um alto na cabeça. Três dias depois liguei à veterinária que me disse para tocar lá, se ele não se queixasse poderia ser um hematoma, o galo, como eu lhe chamo, mas se ele se começar a queixar poderá ser um abscesso e nessa altura terei de o levar lá...Vou aguardar, mas certamente foi o traquinas do Rafael, na suas lutas tontas.
Eu, acabei de ser arranhada, quando os tentava separar das suas lutas parvas ao serão, que continua um desassossego. O dono grande continua a ter alergias, que surgiram, apenas desde que o Rafael cá está...o dono mais novo tem estado bem.
Os irmãos do Rafael, vi-os hoje, super amorosos um com o outro a dormirem enroscadinhos, amigos, cúmplices... Por vezes pergunto-me, será que o facto de estar tudo a correr assim, é castigo por eu o tirar o Rafael daquele aparente paraíso para o trazer para esta confusão!?
O Rafael é tão fofinho, tão doce, só que quando está com o Riscas fica um pestinha! Aliás, cada um deles porta-se melhor individualmente do que ao par.
Espero que venham por ai melhores dias, no que diz respeito aos felinos, e á nossa relação com eles.