Mais um capítulo da reviravolta
Sempre que cá vem “americana” a reviravolta, dá mais guinada.
Desta vez não falou em gatos, mas referiu que não pode pagar a medicação (são cuidados paliativos) do cão do pai, pois são 60€ por mês, é muito , segundo ela. Mas tem bens, e faz uma vida que muitos de nós, nem em sonhos! É tudo pura ganância, falta de sensibilidade e empatia para com os animais.
Com este tipo de gente não vale a pena. Se fizermos queixa, ainda manda abater o cãozinho, que é um doce, é educado, asseado, querido.
O Sr. pode não estar muito bem na cabeça, mas com tanta proibição e mudança ainda o deixam pior. Proibiram os seus dois gatos em casa que dormiam consigo na sua cama um de cada lado. O cãozito, que estava num lugar foi mudado para outro. Falta de respeito para com os animais e para com a pessoa idosa, pois estão a privá-lo das suas companhias patudas.
O Sr. durante o dia está num centro e durante a noite tem uma vigilante !
Felizmente que há uma senhora que mesmo não tendo muito, tem uma generosidade e bondade que tudo supera. Ela cuidada do cão e dos gatos do senhor, para além dos dela e dos da colónia! Nós , vizinhos, amigos, também vamos ajudando no que pudermos!