Menos um gato na minha rua
Fazia parte do trio que estava sempre á minha porta, ao qual cheguei a chamar de "os três mosgateiros". Inicialmente julguei que era uma gata, e até parecia ser a namorada do Alone, já que se davam muito bem. Depois percebi que era macho, mas apenas tinha um tintin!
Andava sempre a por-se de barriga pra cima!
Foi uma vizinha que o encontrou ferido nas patas, tentou colocá-lo na transportadora, para o levar à veterinária, mas o bichano não quis e ainda arranhou a vizinha. Desde esse dia nunca mais apareceu, e a minha vizinha diz que deve ter morrido. Na véspera de natal andei à procura dele, e no próprio dia de natal à tarde também percorri tudo aqui à volta e nada! Custa-me pensar que deve ter sofrido. Um bichinho tão meigo e doce, merecia um melhor final! Não me conformo! Estou triste. Nos últimos dias ele comia pouco, se calhar já era as patinhas e eu não percebi, e acabei por não valorizar, o facto de estar a comer pouco...
Ainda ontem me disseram porque me afeiçoo aos gatos de rua, ao que respondi, porque eles são generosos comigo. Aquele bicinho vinha sempre ter comigo, assim que me via corria para mim, como posso não me afeiçoar a um ser assim!?