Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Notícias da Joana

A primeira ninhada da Joana, não correu bem. Não vou entrar em pormenores, mas acho que os gatinhos não nasceram saudáveis, ou ela, não tinha leite. Cheguei a comprar um biberão, mas já fui tarde...

 

Quando pouco tempo depois surgiu de novo grávida, eu nem queria acreditar. Antes, segundo as pessoas mais velhas,  as gatas só tinham uma ninhada ou duas por ano, e espaçadamente. Mas, por este caminho, não sei quantas mais gravidezes terá...Gostava tanto poder esterilizá-la, mas não depende de mim.

 

Mas enfim, a Joana lá teve os seus filhotes, e eu nem disse nada aqui no clube, porque julguei que podia acontecer o mesmo que na primeira ninhada. Mesmo assim, certa vez coloquei aqui umas  fotos dos filhotes. São dois, que ficaram, chama-mos-lhes os gémeos!

 

Aqui eles mais pequenos:

juanitta.jpg

Aqui eles actualmente:

mae-e-gemeos.jpeg

 Aqui eles num vídeo.

2 comentários

Comentar post