Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

O Cantinho da adopção!#76 - O Jack

Gatinho 1.jpg

 

Olá!

Eu sou o Jack.

Um jovem bichano de pelo branco, e olhos verdes, muito charmoso.

Em tempos, terei feito parte de uma família mas, como tantos amigos meus, fui abandonado neste local, que podem ver nas minhas fotos.

É um campo. Bonito, é certo. Mas não é uma casa.

 

 

Gatinho 2.jpg

 

Umas pessoas boas cuidam, como podem, de mim.

Mas, muitas vezes não tenho o que comer...

Eu sei que deveria fazer parte do instinto felino, caçar e obter alimento.

Mas eu não sou assim.

Desenrasco-me, claro. Tento sobreviver.

Mas não é a mesma coisa.

 

 

Gatinho 4.jpg

 

O que eu queria mesmo, era voltar a ter um lar. Voltar a ter uma família. Voltar a receber muito carinho.

Porque eu sou activo, e gosto de brincar, mas sou também muito meigo, e adoro miminhos. 

E é por isso que, hoje, estou aqui neste cantinho: venho à procura de um dono muito carinhoso, paciente e responsável, que goste mesmo de animais a sério, e que me queira para o resto da vida.

Neste momento, estou em Santo Tirso, mas posso ser levado até o meu novo lar.

 

 

Gatinho 5.jpg

 

Será que vou ter sorte?

Será que há por aí alguém que me queira adoptar?

Fico à espera!

 

Jack

Gato - Europeu Comum
Idade: Jovem
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Pêlo: Branco
Esterilizado, Não Vacinado, Desparasitado

 

Contacto para Adopção:
Nome: Alda Coutinho
Localidade: SAO FELIX DA MARINHA (Porto)

Tel: 910800231

4 comentários

Comentar post