Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

O Cantinho de adopção! # 67

projecto1.jpg

 

Bom dia, hoje o Cantinho de Adopção quer-vos apresentar umas gatinhas especiais mãe e filha a Evee e a Shiva que são de uma cumplicidade única e que partilham os cuidados das suas ninhadas!

 

A Evee é uma gatinha extremamente doce que foi abandonada á sua sorte na rua, a Shiva já nasceu na rua, embora meiga é mais desconfiada, algo próprio dos gatos que nasceram na rua e são expostos desde o dia que nasceram aos mais diversos perigos!

 

O post de hoje é para ajudar adoptar estas duas meninas, esta adopção terá que ser feita por uma pessoa que esteja disposta a fazer adopção em conjunto, separá-las seria um trauma muito grande!

 

A adopção de gatos adultos é mais complicada, vão ficando esquecidos nos abrigos, falando por experiência própria ao ter adoptado a Fénix com 6 meses e o Puma já adulto, se gostava de não ter perdido o seu crescimento gostava, se estou arrependida de ter escolhido dois gatinhos difíceis e lhes ter mudado a vida, dando uma oportunidade de ser amados e terem a vida que merecem, além de ter permitido que eles enchessem a minha de alegria, jamais me arrependerei, escolhi com o coração e foi  a melhor decisão que tomei!

Quem está disposto a dar o seu amor e o conforto da sua casa, a esta duas meninas doces e meigas? A única coisa que receberão de volta é o seu amor incondicional!

Deixo-vos o post do Projecto Amor Animal para saberem mais sobre esta fofinhas!

 

"A Evee e a Shiva (mãe e filha) são duas mães espectaculares. Tiveram as suas ninhadas na rua, e partilharam os bebés. Cuidam dos bebés uma da outra como se fossem os seus.

A Evee é mãe da Shiva, e é extremamente meiga. Terá sido abandonada. Adora mimo e... COMIDA!!!!! UI, se adora!! O que terá passado, coitada.
Terá cerca de 2 anitos apenas.

A Shiva já nasceu na rua, e terá, naturalmente, menos que 2 anos. É meiga, mas não tanto como a mãe. É um pouco mais desconfiada, claro.

Estas meninas são inseparáveis. De tal forma que têm de estar sempre juntas e sempre a se tocarem.
As suas ninhadas nasceram com 1 ou 2 semanas de diferença, mas para elas, todos eram das duas.

Embora não tenha feito apelo para adopção dos bebés, apenas partilhei a sua história, choveram pedidos de adopção para os bebés. 
E claro, nem 1 para as mamãs.

Também elas têm o direito de ter uma família cinco estrelas. Também elas têm o direito a serem amadas.

Há por aí uma família com muito amor para dar a estas duas lindas meninas?
Claro que não poderão ser separadas, terão mesmo de ficar juntas. Não lhes poderíamos provocar mais essa dor.

Ajudem a conseguir que a Evee e a Shiva tenham o seu final feliz..."

 

projecto2.jpg

 

Se quiserem conhecer estas gatinhas ou saberem mais informações é favor contactar o Projecto Amor Animal através:

 projecto.amoranimal@gmail.com

 www.facebook.com/projecto.amoranimal

 

Como ajudar:
NIB: 0023 0000 45474786214 94
IBAN: PT50 0023 0000 45474786214 94
SWIFT: ACTVPTPL

  • Blogs Portugal

  • 3 comentários

    Comentar post