Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

O despertar do seu coração!

N2.JPG

 

Quem consegue olhar e não esboçar um sorriso no seu coração?

 

Como já devem ter percebido pelos meus posts, sou apaixonada por animais todos eles conseguem despertar o que há de melhor em mim!

 

No começo deste ano que agora está a terminar adoptei a Fénix e á pouco tempo o Puma, despertaram em mim uma nova paixão por gatinhos, visto eu só ter tido sempre cães. Quando um deles se mete como o gatinho da foto a olhar para mim, sinto que sou uma sortuda e mais feliz por os ter na minha vida.

9 comentários

Comentar post