Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Clube de Gatos do Sapo

Este blog pertence a todos os gatos que andam aqui pela plataforma do Sapo, e que pretendem contar as suas aventuras do dia a dia, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar-vos a conhecer o mundo dos felinos!

Sociedade Protectora dos Animais!

 

No post de hoje apresento-vos a Sociedade Protectota dos Animais .

A Sociedade foi fundada em Lisboa a 28 de Novembro de 1875 pelo conselheiro José Silvestre Ribeiro.

Sendo a associação zoófila mais antiga e com mais história de Portugal é uma instituição privada de utilidade pública, sem fins lucrativos.

Com mais de um século de existência, subsiste da quotização dos sócios e dos donativos que tem igualmente amor e se preocupa com o bem estar dos animais.

 

Depois de há uns anos o nosso Clube, ter tido uma experiência má ,com outra associação, decidi  dar uma nova oportunidade e o meu contributo a outra associação.

No mês passado fiz-me sócia da Sociedade Protectora dos animais, a cota é de 25€ anuais e os sócios têm vários descontos com os seus parceiros e também nos seus centros veterinários:

Sociedade Protectora dos Animais dispõe de dois centros de atendimento veterinário ao dispor dos nossos sócios, bem como um santuário animal em Tavira.

 

A Sociedade Protectora dos Animais dispõe de dois centros de atendimento veterinário ao dispor dos nossos sócios, bem como um santuário animal em Tavira.

 

Aqui estão os centros veterinários que se encontram ao seu dispor:

Centro Veterinário Areeiro: Av. Afonso Costa nº 36, 1900-037 Lisboa - 218 482 532 / 218 403 132/ areeiro@sociedadeprotectoradosanimais.org 

 

Centro Veterinário São Sebastião: Rua Carlos Testa, nº8 - 1050-046 Lisboa - 213 151 989 / saosebastiao@sociedadeprotectoradosanimais.org 

Com a adesão à Sociedade Protectora dos Animais, pode usufruir de:

 

  • Três postos veterinários ao seu dispor com preços bastante convidativos e médicos veterinários muito competentes e capacitados no seu trabalho.

  • Promoções e descontos especiais para sócios em ração e desparasitastes.

  • Desconto de 25% na renovação da quota anual para os sócios que fizerem o pagamento no primeiro trimestre do ano.

  • Consultadoria jurídica animal gratuita.

 

Do meu primeiro contacto com a sociedade, posso dizer que são atenciosos e organizados.

Enviei um email a solicitar informações sobre a inscrição de sócio, responderam em pouco tempo e passados poucos dias recebi o cartão de sócia.

Podemos escolher entre 4 opções.

 

cartão.jpg

 

 Já algum dos nossos seguidores conhecia esta associação?

Se  tiver possibilidade de ajudar alguma associação, vai fazer a diferença na vidas dos animais!

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sofia 13.04.2021 20:39

    Ok.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.